...

...

sábado, 25 de julho de 2009

Dos Dias em que tenho coisas para fazer e não me apetece

Nos dias em que tenho coisas para fazer e não me apetece, geralmente, começo o dia mais cedo que o normal.
Acordo, tomo o pequeno almoço e penso no que tenho para fazer e não me apetece. Normalmente, durante o café penso também numa data de coisas, ideias e outras coisas que já tive que fazer no passado e não me apeteceu.
Ou não tive tempo, que é coisa que ocorre frequentemente. Aí, invariavelmente tomo um banho, que é coisa para 20 minutos, limpo a casa, que é coisa para de 2 a 3 horas, vou à internet por a coisa em dia, chego mesmo a passar a ferro algumas peças de roupa e penso.
Ummm, na (in)evitabilidade do que tenho para fazer e não me apetece. Nos dias em que a coisa que tenho que fazer não me apetece mesmo mesmo nada, chego a ter chuvas de ideias de milhares de outras coisas que podia fazer! Ideias mais ideias, algumas chegam ao papel. Quase sempre não vêem a luz do sol, que não seja numa ou outra mudança de casa.
Que isto de pertencer a esta geração, quase nos transforma em ciganos. Nómadas conscientes da sedentariedade eminente. Dah! Cruz credo, que chavão. Vou então comprar as calças.

Sem comentários:

Enviar um comentário

.

etiquetas

indagações, indignações, imbecilidades

sentimentos de uma ocidental